13 dezembro 2011

Coito interrompido

A long time ago...
Em Agosto, lembra?
Quando nos amamos.
Faz tanto tempo,
Mas tanto tempo ainda não tirou
O que sobrou daquele dia
A mancha de vinho na minha camiseta,
O frio na barriga ao lembrar...
O seu cabelo hoje, está mais comprido
Mas o cheiro é o mesmo.
Aquele cheiro que me conquistou,
Naquela tarde de Agosto,
Quando nos amamos, lembra?
Nos amamos tão rapidamente que acho até que...
Você não sabe quem sou.
Te amei tão rapidamente quando você, sem querer, me olhou
Naquela tarde de Agosto...
O céu estava cinzento, tenta lembrar.
Você me olhou como quem procura alguém.
Foi aí que te despi e te amei, como se não houvesse um amanhã.
Como se aquele mês de Agosto durasse pra sempre...
Te despi, te amei, aí você virou o rosto sem me deixar terminar.


Lynn Glommy
13/12/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário