16 dezembro 2010

Etéreo

À JoaquimZ


Etéreo são teus olhos que quando me olham
Parece lança com ponta afiada
Saí rasgando tudo e deixa, como sempre
Um doido arrepio na nuca.
Nunca!
Fica por lá
Como quem espreita de mansinho,
Esperando caladinho
Por um doido olhar teu.
Etérea é tua boca que quando me beija
Parece ferro quente em brasa
Saí queimando tudo e deixa, como sempre
Uma doida língua no canto da boca.
Oca!
Fica por lá.
Como quem senta do teu lado
Esperando um descuido
Por um doido beijo teu.
Etéreas são tuas mãos que quando me tocam
Parece choque elétrico
Saí estremecendo tudo e deixa, como sempre
Um doido frio na espinha.
Minha!
Fica por lá.
Como quem boceja no cinema
Esperando ansioso
Por um doido toque teu.
Etéreo é tu todo que quando vem-me
Parece alma penada
Saí e chega sem se anunciar e deixa, como sempre
Uma doida vontade de te ter.
Ser!
Fica por mim.
Etéreo é ter o teu ser.
Z!



Lynn Glommy
07/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário