01 julho 2010

Sem janelas

Como é o outro lado?
Há liberdade do outro lado?
Eu fico aqui a sós
Entre a porta de saída
E o retrato de mamãe
Chego junto à parede
Ouço passos, risos, sei lá...
Não tenho como explicar
É esse desconhecido que me apavora
O que posso fazer?
Mal sei engatinhar
Aprendi a não falar com estranhos
Mas então, porque falo comigo?
Não me conheço
Nem tenho curiosidade
Por aqui não tem espelho
E só enxergo com os olhos
As vezes tudo escurece
Não tenho noção do tempo
Eu continuo a sós,
A sós com esse estranho eu.
O barulho lá fora aumentou, mas...
Tudo bem... Não sei o que é curiosidade
Tento descobrir. É vão.
Aqui estou novamente.
Junto à parede,
Ouvindo passos,
Risos,
Sei lá,
Não sei explicar...
Talvez tenha sido culpa do pedreiro...
Não conheço o outro lado
Nunca o vi,
E tudo isso porque estou preso num quarto sem janelas.




Lynn Glommy
14/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário