13 agosto 2009

Tempo esgotado

Eu tive tanto tempo
Pra não ter tempo pra nada
Eu subia, eu descia...
Eu andava e corria
E o tempo passava

Eu tive tanto tempo
Pra não ter tempo pra nada
Mal dormia, mal comia...
Mal falava, mal sorria
E o tempo passava

Eu tive tanto tempo
Pra não ter tempo pra nada
Estressada eu vivia
Numa grande agonia
E o tempo passava

Eu tive tanto tempo
Pra não ter tempo de perceber
Que o tempo passava
Mas eu não tinha tempo pra nada
Nem pra perceber que o tempo passava

Eu tive tanto tempo
Pra não ter tempo de perceber
Que, do tempo, eu fui escrava,
Pra não ter tempo de perceber
Que a vida terminara,
Pra não ter tempo de perceber
Que o tempo passou...

E agora, eu não tenho tempo pra nada.

Lynn Glommy
17/07/07

- PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE LITERATURA DE 2007 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário